Atendimento - Corujamix
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Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Qual o prazo de postagem do meu pedido?

Trabalhamos com o envio de pedidos em ordem cronológica, sendo que solicitamos o prazo de 1 à 3 dias úteis para que seu pedido possa ser tratado na expedição para o envio aos Correios. No momento da postagem, o sistema encaminhará um e-mail com o código de rastreamento e em seguida você já poderá consultar o andamento através do site dos Correios.

Como efetuo o pagamento?

Clicando em "comprar" em um de nossos produtos o sistema irá solicitar o seu login, caso já seja nosso cliente, ou pedir que faça um breve cadastro em nossa loja. Em poucos cliques você terá acesso ao checkout de pagamento onde poderá escolher dentre as formas de pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito. 

Qual o prazo de aprovação do pagamento?

O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48 horas úteis.
Boleto Bancário: O banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

O prazo para a postagem começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Mas não se preocupe, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

Como me cadastro?

É simples, veja esses 2 passos para cadastro:
1) No canto superior esquerdo do site terá a frase "acesse ou crie sua conta aqui", clique na palavra "crie";
2) Preencha os campos que o sistema lhe solicitar e o seu cadastro estará pronto.

Esqueci a senha e agora?

Será necessário gerar uma nova senha, para isso, siga esse passo a passo:
1) Clique em "minha conta" no canto superior direito do site;
2) Clique na opção "esqueci minha senha", que fica embaixo da opção "Informe sua senha";
2) Digite o seu e-mail e pronto, uma nova senha será gerada e enviada para o seu e-mail.

Como faço para alterar senha, e-mail e/ou dados cadastrais?

Veja o passo a passo para alterar seus dados:
1) Clique em "minha conta" no canto superior direito do site e faça seu login;
2) Na aba "dados cadastrais" terá as opções para alterar senha, e-mail, cadastro e endereços de entrega. Clique no que deseja alterar;
3) Preencha os campos que o sistema lhe solicitar com as novas informações e o seus dados estarão atualizados.

Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução do produto?

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido, independente do motivo, é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como funciona o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

A Corujamix fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

• em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de 1 ou 2 faturas do seu cartão de crédito, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

• em compras pagas com boleto bancário, o ressarcimento será efetuado por meio de depósito bancário, por isso, solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para passar os dados bancários.

Lembrando que o prazo para solicitar o cancelamento é de 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou.

Produto com defeito após 7 dias da entrega. O que fazer?

Se o produto apresentar defeitos de fabricação após os 7 dias, porém dentro do prazo de garantia, solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para obter informações sobre o procedimento de troca do produto ou dados de assistências.

Como faço para imprimir boleto bancário?

Veja o passo a passo para visualizar ou imprimir a 2° via do boleto:
1) Clique em "minha conta" no canto superior direito do site e faça seu login;
2) Na aba "pedidos" clique em "2° via de boletos" e então aparecerá a opção de visualização e impressão da segunda via do boleto.
Mas, atenção: o boleto só vai estar disponível para impressão se ainda estiver dentro do prazo de validade.

Horário de atendimento

Nossa equipe do SAC estará à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas, de segunda a sexta-feira de 8:30 às 17:30Hrs.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • (11) 4306-0234
  • Atendimento via chat

    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

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    Informações finais

    Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.

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